domingo, 23 de março de 2014

Defumação com Sálvias Branca

                                                     
     

                                      Defumação com Sávia Branca

                               Para limpeza pessoal:


Se você está com sua energia baixa, ou você se sente deprimido e com má sorte, ou se você está se relacionando com pessoas ou lugares negativos ou uma situação difícil, você precisa limpar seu campo energético com sálvia branca. 


Uma boa maneira de fazer isso é com uma pena ou um leque. 


... Mande alguém passar a fumaça da Sálvia em seu corpo na parte da frente e nas costas. Não se esqueça do alto da cabeça e de seus pés. 


Se você não tiver alguém para defumar, passe a sálvia ao seu redor o tanto que você puder fazer. 


Respire profundamente com calma e respeito por você e pelo Espírito da sálvia branca e observe a mudança de energia em você. Sinta a diferença energética. 

Antes de dormir, queime algumas folhas de sálvia branca para afastar as energias negativas, o stress físico e emocional do dia a dia. 


Para um sono tranqüilo e calmo, queime apenas uma folha da sálvia branca e lembre-se de queimar com cuidado em seu recipiente seguro. Lembre: queremos a fumaça, não o fogo. 


Queimar sálvia é muito bom e maravilhoso para dar boas vindas a amigos, grupos e pessoas queridas.

Neste caso, antes de tudo use um pouco de sálvia para limpar o espaço da reunião ou a área que você está e tome cuidado com as foligens da sálvia (elas podem queimar carpetes, cortinas etc.) 

Comece a fazer a limpeza na parte detrás, no quarto, caminhe ao longo de cada parede e defume o mais alto que você possa alcançar, e então cruze o centro do quarto e deixe a fumaça subir em seu próprio ritmo. 

Enquanto você caminha, peça ao seu anjo da guarda, seu mestre, enfim, ao Grande Espírito, que as energias positivas possam entrar em seu espaço sagrado e que o grupo seja abençoado com esta experiência. 


Limpe, então, cada pessoa que entra no lugar como descrito em cima na limpeza pessoal.


sábado, 22 de março de 2014

Limpeza psíquica e energética da casa


                                 
         


           Limpeza   psíquica  e energética da casa

Quando for limpar a casa, faça como nossos ancestrais, arejando roupas e calçados, espanando as teias da estagnação e a poeira do passado.

 Arrume seus armários, desfazendo-se do que não usa mais.

 Abençoe seus utensílios de limpeza (vassouras, espanadores, aspirador, baldes) para que possam limpar não só a sujeira física, como também a astral. 

Finalize com uma oração para sua própria limpeza psíquica e energética

· Em um balde de limpeza totalmente livre de qualquer resíduo, misture uma colher de vinagre de maçã com 1 (UM) litro de água.



 Espalhe essa mistura pela sua casa com um pano de chão limpo e de preferência novo.

 Se sentir que a sua casa está muito carregada de energias negativas, você pode também passar nas paredes e nos móveis. 

Na primeira pode passar com um pano ou borrifador e nos segundos, com um pano para não deixar manchas.


Uma das técnicas mais usadas na Índia para a limpeza espiritual, em conjunto com o uso de incensos, é o uso do som de mantras e taças.


 Habitualmente fazem-no do ponto mais distante da porta da entrada até à porta de entrada, fazendo soar uma taça, um sino ou campaínhas de dedo.

 Todavia, à falta destes instrumentos poderá fazê-lo com a sua própria voz entoando mantras.

O som tem um efeito inquestionável ,sobre nós e sobre o ambiente, por ser um forte modelador energético no aumento da frequência das energias em nós e no que nos rodeia.




segunda-feira, 17 de março de 2014

Como utilizar sua caixa Irradiadora (Saúde e Prosperidade )

                   

                Como utilizar sua Caixa Irradiadora
                   
                      Caixa de Saúde

Coloque o nome completo da pessoa a ser curada com o endereço de onde ela se encontra. 


Testemunhos ajudam (fotos, cabelo, objetos pessoais, etc...). 

Pode-se fazer uma oração se desejar.

 Quando a pessoa melhorar (o que geralmente acontece muito rápido), agradeça aos amigos espirituais, retire o nome e incense a caixa. 

A caixa funciona mais rapidamente com até sete pessoas por vez. 

Também funciona para animais.

                Caixa de Prosperidade

Escreva seu pedido específico e coloque dentro da caixa. 


Se desejar, pode guardar dinheiro e ganhos nela. 

Ela funciona para fartura, abundância e ganhos em geral. 

Não há limites para os pedidos. 

Coloque também fotos ou imagens das coisas que deseja conquistar. 


Fonte :http://portaldasluzes.blogspot.com.br/

http://omundodeeddie.blogspot.com.br/2012_06_01_archive.html

segunda-feira, 10 de março de 2014

Caixa Multiplicadora



           

                             Caixa Multiplicadora (dinheiro)

Essa caixa e feita com pantáculos que ficam ocultos atrás dos espelhos, tudo o que é colocado nela é multiplicado ideal para colocar dinheiro. contratos já fechados, pedidos jóias e o que mais quiser multiplicar, ela pode ser carregada também com a luz da lua cheia para intensificar mais ainda o poder da multiplicação.

Fonte :http://amigosalados.blogspot.com.br

Caixas Mágicas ou Irradiadoras


                        Caixas  Mágicas ou Irradiadoras

As caixas irradiadoras são verdadeiros artefatos mágicos, são criadas e consagradas para os mais diversos fins, entre eles saúde, proteção, prosperidade entre outros, cada caixa é encantada e despertada em rituais específicos com pantáculos e símbolos mágicos, além do uso de pedras, cristais e harmonizadores que são utilizados para intensificar o poder das caixas. 

As caixas são artesanais e isso as torna únicas, cada caixa e composta além dos pantáculos que ficam internamente, elas também possuem símbolos mágicos em seu externo. 

As caixas também podem ser confeccionadas em um tema de ornamentação a sua escolha .

As caixas irradiadoras (ou caixas mágicas) são um artefato muito útil.

Utilizando a magia dos perfumes e símbolos mágicos, elas são encantadas com pantáculos despertados em rituais (geralmente, três).

 O trabalho vale a pena, pois elas irradiam a energia programada eternamente.


 Há caixas irradiadoras para todos os fins, variando apenas a forma de utilização. 

Geralmente, colocamos dentro da caixa nomes para serem irradiados e objetos que queremos que possua aquela energia (funcionam como encantadoras automáticas de pedras, jóias e canetas, muito prático). 

A vantagem da caixa é que ela não precisa estar em contato com a pessoa ou local a ser encantada (como os espelhos, pós e poções).

 Ela pode ficar em qualquer lugar, o que conta é o nome que está dentro dela.

A caixa de saúde é excelente para quem precisa de recuperação, inclusive animais. 

Cada uma tem uma instrução de uso diferente. A maioria pode ser usada por várias pessoas, mas não muitas de uma vez, pois a energia dispersa.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Faça sua Varinha Mágica


                        FAÇA SUA VARINHA MÁGICA

A Varinha Mágica é um dos elementos essenciais a um Mago(a), Feiticeiro(a) ou Bruxo(a).

Existem muitas lojas especializadas onde se pode comprar uma pronta, na maioria das vezes bem cara, lindamente decorada, de fino artesanato e acabamento.
 Porém, na verdade, é somente um elemento de decoração porque o poder da Varinha Mágica provém do trabalho manual despendido ao confeccioná-la e da energia com que se a imantou ao criá-la.
 Ao começar a fazê-las, descobre-se que se pode ter muitas, para diferentes rituais e fins segundo o gosto e as necessidades.

A Varinha Mágica tradicional é fabricada a partir de um galho fino de árvore, e ela representa o elemento Fogo e simboliza a Força, a Convicção, a Vontade, assim como o Poder do Mago(a), Bruxo(a) ou Feiticeiro(a).
 Porém, durante as cerimônias, ela vai representar o elemento Ar. Ela serve para traçar símbolos mágicos no solo(assim como o Athame), no ar, a dirigir as energias e a misturar as poções mágicas do Caldeirão.
 A Varinha Mágica tradicional mede cerca de 50 cm e deverá ser fabricada pela pessoa que dela vai se servir a partir de um galho de árvore encontrado num jardim, num bosque ou floresta, caído no chão. 
Esta busca deverá ser realizada solitariamente após alguns minutos de recolhimento e meditação, onde a pessoa deverá se dirigir aos deuses e à Grande Mãe po(a) ou Bruxo(a).

O galho encontrado caído no chão deve ser visto como uma graça da Natureza, e por isto, ao encontrá-lo, um agradecimento à Árvore que o cedeu e aos deuses não deve ser esquecido. 
Um agradecimento que deve também ser estendido aos Espíritos do jardim, do bosque ou da floresta que o protegeram durante esta operação mágica. 
Um pequeno pedaço de pão pode ser deixado no lugar onde se encontrou o galho, como símbolo deste agradecimento sincero.

Uma vez de posse do galho, consulte a tabela da Lua para ver o dia apropriado para começar a confecção de sua Varinha Mágica (preferentemente na Lua Crescente) segundo a intenção de seu desejo em relação ao objeto.
 Neste dia, tire os pequenos galhos que porventura ele tenha e com uma lixa muito fina, limpe toda a casca, em movimentos lentos e muito suaves até que toda a superfície da Varinha esteja limpa e bem lisa. 
Este será um processo relativamente longo mas que, agindo cuidadosamente, você estará carregando a Varinha com sua energia, transformando-a de simples galho numa ferramenta mágica. Quando tiver terminado, você terá em mãos sua Varinha Mágica pessoal e intransferível.

Personalize sua varinha. É a SUA varinha, então escolha exatamente o que você quiser. Você pode utilizar penas, cristais, pedras.
 Também acrescente fitas, arames ou símbolos significativos para você. Faça do jeito que quiser e de um jeito que você realmente goste.

A varinha representa a vontade do magista, ela se porta como uma extensão do corpo durante os rituais e serve como um canalizador de vontade e energia.
 Tem gente que coloca no altar, mas o mais correto é envolvê-la num pano preto e guardá-la longe da vista de todo mundo. 
As atribuições elementais da varinha também variam muito de autor para autora, alguns a consideram como fogo (por causa da energia) e outros como ar (por causa da vontade), então isso acaba ficando a escolha do indivíduo.

A varinha é constantemente adornada com sigilos, pedras e metais (geralmente cobre) e é possível que o magista tenha mais de uma, dependendo do tipo de sistema que ele está usando.

Cuidados básicos com a varinha: NÃO DEIXE NINGUÉM TOCAR. A varinha é uma parte SUA e serve exclusivamente para SUA ENERGIA e de mais ninguém. Traduzindo: Pessoal e intrasferível. Fora isso, um paninho de leve faz toda a diferença se ela estiver empoeirada.

Claro que sempre existe aquele priminho mala sem alça que vai mexer nas tuas coisas e achar, então o que você faz?
 Limpeza energética básica e trate de reconsagrar.

Poções com com chá


Poções são remédios para a alma. 

Elas podem ser usadas para curar a saudade, uma dor de cotovelo , falta de atenção e até te mostrar o que estava oculto. 

É interessante que você use os seus instrumentos mágicos para preparar as poções, mas se ainda não os tiver, não tem problema. 

Pode usar os seus instrumentos caseiros normalmente.


POÇÃO PARA AFASTAR A NEGATIVIDADE:

*Casca de uma maçã
*Hortelã
*Mel 

Faça um chá com a casca de maçã, assim que ele ferver acrescente um punhado de folhas de hortelã e deixe esfriar. 

Beba imaginando toda a energia negativa se dissolvendo e limpando sua aura, se preferir adoce com mel.

POÇÃO PARA CONCENTRAÇÃO:

*Uma sodalita
*Camomila
*Mel


Faça um chá com a camomila e energize a sodalita (que já deve estar devidamente limpa). 

Quando coar o chá, adoce-o com mel e jogue a sodalita na infusão.

 Respire profundamente 3x e beba o chá bem devegar, com cuidado para não engolir a pedra. 

Ao terminar, lave a pedra em água corrente, olhe para ela e diga: 

"Em você agora eu me concentro. 
Minhas forças se dirigem sabiamente para um objetivo.
Sou concentrado" 

Coloque a sodalita em cima de alguma coisa que represente em que você deseja se concentrar, por exemplo, se for em estudos coloque em cima de um livro em que tenha dificuldade.