sexta-feira, 16 de março de 2012

LUA MINGUANTE




                                 LUA MINGUANTE


Lua Minguante favorável para: cortar despesas e rever orçamento ,encerrar dívidas e pendências ,encerrar tarefas inacabadas fazer arrumação de papéis ,iniciar eventos que exijam estudos e concentração planejar novas atividades e empreendimentos ,resolver assuntos do passado

Lua Minguante desfavorável para: atividades que requeiram divulgaçãoabrir negóciosfazer lançamentos e exposiçõescomeçar algo que requeira crescimento ou grande público


                    A LUA MINGUANTE NA ASTROLOGIA

É tempo de colher e não de plantar. A natureza aqui começa a diminuir o seu ritmo e nossas emoções começam a desacelerar.

A quietude e o recolhimento nos atraem mais que nos períodos anteriores. Aos poucos a luz da Lua perde intensidade e as energias acumuladas na Lua Cheia, vão se espalhando, se desconcentrando, se disseminando.

Deveremos terminar os negócios, tarefas e tudo aquilo que estiver pendente. 


É para não iniciarmos nada. Rever o que fizemos e o que faltou fazer.


 É bom deixarmos as coisas fluírem, seguirem o seu curso normal, sem oferecermos resistência ou interferência alguma.



Só a intuição a nos guiar.


Aqui saberemos melhor que tudo tem seu tempo e que agora é hora de parar, de descansar, de relaxar e de perdoar… e… de guardarmos forças para um novo período que em breve se iniciará: o da Lua Nova.


Com ela os nossos anseios se renovarão, as nossas idéias se transformarão já que um lindo ciclo da natureza se fará presente entre todos nós.

Os 7 dias após a Lua Minguante são ideais para: espalhar, disseminar, enfraquecer, eliminar, desintoxicar, cortar, apagar, tirar, limpar, combater, secar, podar, resolver, quitar, largar, deixar, demorar, retardar, em tudo aquilo que necessitarmos.


Na saúde também poderemos nos beneficiar desta Lua, principalmente nas situações que exigem cicatrização rápida ou iniciando tratamentos para sanar doenças ou vícios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário