sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Orações Xamânicas

Oração pela Paz

Oh, Grande Espirito que habita os céus,
conduza-nos ao caminho da paz e da compreensão,
leve-nos viver juntos como irmãos e irmãs.
Nossas vidas aqui, caminhando sobre a superfície
da Mãe Terra, são curtas.
Permita que nossos olhos se abram para todas
as bençãos que Você nos concede.
Por favor ouça nossas orações,
Oh Grande Espírito.
                                                                        

"Atira-te para fora de teu corpo;
Atravessa o tempo;
Torna-te eternidade;
Reconhece-te por imortal,
Por capaz de tudo conceber e tudo fazer;
Sê mais alto do que toda a altura,
Mais profundo do que toda a profundeza;
Sê ao mesmo tempo,
Todas as partes do mundo,
No céu, sobre a terra e no seio das águas;
Reúne num só abraço todos os ciclos,
Todas as medidas e todas as extensões,
E poderás compreender o que é Deus."


Oração Lakota


Ensina-me a confiar
em meu coração,
em minha mente,
em minha intuição,
na minha sabedoria interna,
nos sentidos do meu corpo,
nas benções de meu espírito.
Ensina-me a confiar nisso tudo,
para que eu possa entrar
no meu Espaço Sagrado
e amar além de meu medo.
E dessa forma Caminhar em Equilíbrio
a cada passo do glorioso Avô Sol." 


"Wakan Tanka (Grande Mistério)



Nenhum comentário:

Postar um comentário