quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Feitiços e Poções



 Feitiço nada mais é do que um pedido de mudança (seja no plano físico ou sentimental) . Esses pedidos devem ser carregados com a energia mágica que temos no coração e na mente.


 Fazer simplesmente sem o querer e o esperar nada resolve. 
É importante lembrar que todos os feitiços devem ser realizados dentro de um círculo mágico. 


Também deve-se pensar bastante antes de fazer um feitiço, analise se não ele não fará mal a ninguém, nem direta nem indiretamente, para ajudar diga sempre ao final de uma operação mágica a frase; "que seja para o meu bem e para o bem de todos os envolvidos"


    FEITIÇO PARA ENCONTRAR ALMA GÊMEA

Pegue um papel cor de rosa e corte-o em forma de quadrado, sendo que cada lado deve ter 13cm. 

Depois com um lápis desenhe um sol e uma lua.

 Em seguida escreva a frase: pelas forças do sol e da lua, desejo encontrar minha alma gêmea, o meu verdadeiro amor, para completar minha felicidade. 

Dobre 4x e coloque-o embaixo de um pires e acenda em cima dele, uma vela rosa. 

No outro dia acenda outra vela rosa e queime o papel em suas chamas.

Poções são remédios para a alma. Elas podem ser usadas para curar a saudade, uma dor de cotovelo , falta de atenção e até te mostrar o que estava oculto.
É interessante que você use os seus instrumentos mágicos para preparar as poções, mas se ainda não os tiver, não tem problema. Pode usar os seus instrumentos caseiros normalmente.


       POÇÃO PARA AFASTAR A NEGATIVIDADE

*Casca de uma maçã
*Hortelã
*Mel

 Faça um chá com a casca de maçã, assim que ele ferver acrescente um punhado de folhas de hortelã e deixe esfriar.

 Beba imaginando toda a energia negativa se dissolvendo e limpando sua aura, se preferir adoce com mel.

                         POÇÃO DO AMOR

*2 xícaras de água da fonte(mineral) 
 
*2 colheres de sopa de mel  

                    
*1 xícara de pétalas de rosas


*1 pauzinho de canela 


Em uma noite de lua cheia, ferva os ingredientes visualizando uma aura rosa envolvendo a poção, peça aos deuses que lhe tragam um amor, coe a poção e beba antes de dormir

2 comentários:

  1. O Gabriel ficou interessado para saber se é como o livro que ele está lendo! Eu me interessei, pois vou arrumar um grande amor....hahaha

    ResponderExcluir
  2. Adoro entrar neste link da Feiticeira faceira, me transmite muita paz...harmonia...ouvindo um som ao fundo do pêndulo....e aprendendo mtas coisas interessantes...bjus minha bruxinha linda.

    ResponderExcluir