sábado, 10 de fevereiro de 2018

O que é o “Despertar da Bruxa”?

                          

                             
                                        Ser Bruxa e Fazer Magia

Ser uma Bruxa é viver de acordo com as Leis da Natureza, é amar a vida em todas as suas manifestações e aspectos, é ser livre, é ousar, é criar, é fazer a sua vontade sem nunca prejudicar a nada e nem a ninguém.


                          O que é o “Despertar da Bruxa”?

Todas nascemos com os dons, apenas estão adormecidos, e despertamos quando encontramos a coragem de assumir os conhecimentos natos sobre a vida em comunhão com a magia. 

                                
E magia também é natural, falo da magia agindo em alquimia, alquimia dos instintos na natureza, magia com sentimento e intuição.

Não existe magia natural que é sobrenatural ou milagrosa, existe a energia focada em algum acontecimento, fato ou desejo, que pode ser auxiliada com instrumentos para direcionar o foco da mente atraindo ao resultado desejado.
Concordar com o significado de “ser Bruxa” ou de “magia” é difícil, depois de tantas versões após da idade média.

Para se ter uma idéia, já fomos a “bruxa má da branca de neve”, “a bruxa má do leste”, “comemos João e Maria”, e fizemos da palavra “magia” coisas sobrenaturais, voamos e transformamos os rivais em sapos… Inventaram muita balela sobre bruxas!

Porque tanta história sobre “a Bruxa”, no entanto ficamos poderosas e famosas, mas marcadas por supersticiosos.

A parte triste é ter fama de maldosas!


A minoria descrimina uma Bruxa, boa parte acha engraçadinho se fantasiar de bruxa no hallowen, mas a sorte é que a maioria sabe o verdadeiro significado de ser Bruxa.

Só quem tem desprezo ou medo de respeitar uma comunhão com a natureza tem tanto preconceito com as palavras bruxa, bruxaria e magia

As Bruxas dispõem de uma mente com imaginação, concebem formas de vida opcionais, respeitam o próprio corpo, idolatram a vida em geral e a mãe maior, a Terra.

A Bruxa conhece bem a natureza, e porque a conhece, a ama, e porque a ama, cuida e cura.

Para ser uma Bruxa assumida, seja ousada e crie um novo caminho, erga o peito e os olhos, o caminho é difícil, mas gratificante.

A felicidade anda ao lado de uma bruxa, pois ela ama, ousa, cria, cuida, dança, cozinha, trabalha, canta, beija, enxerga, liberta, ouve, respeita, sonha e acima de tudo… vive!

Aprenda a respeitar as escolhas das pessoas, se elas estão felizes assim, é assim que tem que ser.

Ninguém sabe ao certo o que é certo!

Deixe renascer a força que existe em seu interior, deixe seu instinto decidir seu recomeço, pois uma decisão profunda traz nova força e nova energia.

“ O Universo é cúmplice do homem que cumpre sua Verdadeira Vontade! ”

Crowley